Dona do meu próprio destino!

Olá! Sou a Donna, dona do meu próprio destino, acredito em mim e gosto de procurar e partilhar ensinamentos para a minha transformação e desenvolvimento pessoal.  Se há coisa que aprendi na minha jornada de autoconhecimento é que todos temos o nosso tempo e apenas nós somos responsáveis pela nossa expansão.

A Força do Querer, atenção, não estou a falar da novela de Glória Pires, quando alinhada com a força do Universo faz milagres! Vivi muitos anos com uma mão cheia de sonhos. Andava sempre à procura de ”qualquer coisa”. Mas não sabia bem o quê. Vários projetos passaram, ocuparam e adormeceram na minha mente durante vários anos até que um dia resolvi acabar com as desculpas e fazer acontecer. Este é o meu momento! Decidi ativar a minha consciência e trazer para a frente as ações necessárias e tirá-las da “gaveta” e “ir” – sim vai, vai lá e faz!

Donna, Anna, Bella e Antonella são quatro amigas que têm uma característica forte em comum: a Força do Querer! Esta vontade de abraçar e fazer acontecer em total compromisso partilhado passou a ser o nosso momento.

Há magia quando as pessoas se unem no mesmo propósito. E assim aconteceu o nascimento do nosso blogue!

Desafio abraçado com entusiasmo e muita garra, mãos à obra!

2 thoughts on “Dona do meu próprio destino!

    1. Muito obrigada pela sua simpática mensagem. Queremos partilhar experiências, locais e projetos ímpares, entrevistas, opiniões e vidas inspiradoras. Ficamos felizes por atingir este objetivo da partilha. Felicidades para si, um abraço

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s