Horta dos Brunos – Sugestão para um jantar no dia do pai.

Gosta de comer um bom prato da nossa cozinha portuguesa, tão rica em sabores, com uma qualidade excelente? Então não deixe de experimentar uma refeição no restaurante Horta dos Brunos, em Lisboa.

Aproxima-se o dia do Pai e nós damos-lhe a sugestão para um almoço ou jantar com o seu pai. O preço é justo face à qualidade da comida e dos vinhos e o seu pai merece!

O espaço não é grande, tem uma decoração simples, mas agradável e confortável. Possui um serviço irrepreensível, onde a excelência está na confeção dos pratos de carne ou de peixe, no sabor autentico e na qualidade dos produtos utilizados. É também de destacar a grande variedade de vinhos que fazem parte da lista que se encontram no expositor no interior da sala patenteando a paixão do dono, Pedro Filipe um dos grandes profissionais da restauração em Lisboa, pelo vinho.

Dos vários petiscos disponíveis como entrada, experimentamos uma salada de pimentos, avançamos para uma deliciosa massada de peixe, acompanhamos com um excelente vinho Foz Torto, proveniente da Região Demarcada do Douro, junto do Pinhão e na confluência dos rios Torto e Douro. Terminamos com uma encharcada que nos deixou a boca doce e com vontade de repetir a experiência gastronómica provando outros pratos servidos na Horta dos Brunos.

Conheça melhor o restaurante visitando a página do facebook em: https://www.facebook.com/hortadosbrunos/, de onde retirámos as fotos publicadas neste artigo.

 

One thought on “Horta dos Brunos – Sugestão para um jantar no dia do pai.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s