Aqui e Ali, a fazer da felicidade uma rotina.

Inspiradas pela arte de ser feliz!

feliz.jpg

Foto de placa existente no “Café na Fábrica” 

As boas vindas na entrada no espaço LX Factory em Lisboa! 

lx-rural-e1531069784252.jpg

Como já vem fazendo parte da nossa rotina, procuramos estar presentes nos eventos de divulgação da Candidatura a Selo e Postal da República Portuguesa, levados por diante por uma mulher espetacular Olívia da Costa da Marca Costa Verde e Prata, apoiada pela Associação CULTARTIS dinamizada por outra mulher de relevo Anunciação Gomes. Os artistas e as suas obras, já são conhecidos dos nossos leitores, Nuno Confraria e Jorge Rebelo.

Temos orgulho nos nossos artistas e nas obras que criam! Para nós é um prazer ajudar a levar a mais pessoas, esta forma de expressão e ao mesmo tempo promover a cultura portuguesa.

placard

No reino das Mulheres 

É um facto que a arte não tem género mas neste evento, o reino foi das mulheres. O encontro foi com as nossas amigas Olívia da Costa e Assunção Gomes no LX Factory, na manhã do dia 08 de julho, enquanto decorria mais uma iniciativa da promoção da Candidatura a Selo e Postal da República Portuguesa. 

Algumas das mulheres referidas

Enquanto nos encantávamos com um café e uma animada conversa, ficámos a conhecer mais duas mulheres que têm na alma a arte e a expressam de forma singular, estamos a falar de Cláudia Ferro e de Dália Cordeiro sobre quem, brevemente, iremos dedicar um artigo.

cafe.jpg

Aqui e ali a alegria surge! Faz-se de pequenos acontecimentos!

O que tem este espaço duma antiga fábrica de mágico e inspirador?

É um espaço único em Lisboa! Um espaço onde acontecem eventos memoráveis e onde existe uma imensidão de artistas que fazem projetos inspiradores.

Aproveitando esta nossa visita ao Lx-Factory, percorremos as bancas ao longo da rua principal deste espaço inspirador, deliciando a vista com as cores do dia, dos produtos expostos e com quem, de forma original, promove os frutos da zona Oeste publicitando o evento “Frutos 2018 – Feira Nacional de Hortofruticultura”, a decorrer entre 17 e 26 de agosto, nas Caldas da Rainha.

Neste espirito de descoberta, fomos ao encontro de outro projeto ímpar levado por diante por dois jovens artistas em quem se vê a alegria de quem faz com paixão o seu trabalho.

lxpainte icon

Sobre estas pessoas e sobre este projeto, iremos falar mais tarde. 

Entrada livre para momentos de lazer, alegria e boa disposição. A magia acontece Aqui e Ali. Inspire-se, leve e partilhe!

 

Saiba mais sobre os artistas plásticos, as obras e sobre a Candidatura a Selo e Postal da República Portuguesa  em:

Nuno Confraria

Jorge Rebelo

Olívia da Costa

Anunciação Gomes

 

 

Um comentário em “Aqui e Ali, a fazer da felicidade uma rotina.

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d