As D.A.B.A. “Lado a Lado” com os D.A.M.A

Espírito solidário

Á volta dos D.A.M.A e veja o que acontece! Bom som, boas canções, muita alegria e muito espírito solidário. Aconteceu na Casa da Musica, em 27 de novembro, um inesquecível concerto solidário dos D.A.M.A, a favor da Associação Vida Norte. Esta IPSS promove a defesa da vida e da família, apoiando e ajudando grávidas e bebés em situação desesperada e fragilizadas a construir projetos de vida e de maternidade ”Lado a Lado”.

Os D.A.M.A.

Aconteceu os D.A.M.A. apresentarem Aqui o seu terceiro álbum de originais, editado no mês de novembro. Já com dois álbuns certificados Platina, o “Uma Questão de Princípio” e o “Dá-me um segundo”. Este último incluí um dos temas mais populares da banda “Não Dá”.

“A vida é a nossa maior inspiração” – slogan da Associação Vida Norte. Inspire-se e ofereça neste Natal solidariedade e generosidade. Tal como os D.A.M.A ”Lado a Lado” com esta Associação tão bem sabem fazer.

Presente de Natal – Um álbum

As D.A.B.A., Donna, Anna, Bella e Antonella atrevem-se a sugerir que ofereça de presente de Natal este último álbum ”Lado a Lado” dos D.A.M.A.  Ou se preferir um outro. Mas ofereça. Em jeito de agradecimento pela generosidade e espírito solidário desta banda musical. Sempre em prol das crianças e mulheres, jovens e adultas, grávidas desprotegidas. Ou seguir o seu exemplo, tornar-se amigo Aqui e ajudar a Associação através de um donativo que pode ser efetuado em géneros, numerário ou por transferência bancária.

Seja solidário

Volta e meia e eu finjo que te esqueço, volta e meia viras tudo do avesso mas se volta e meia for aquilo que eu te peço, troca-me as voltas e vê o que acontece”. Volta e meia acontece magia. Seja solidário!

Imagem retirada da página do facebook

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d