Cada dia é uma nova página na história da nossa vida

Passar o fim-de-semana a fazer coisas giras

A decisão estava tomada, vamos passar o fim-de-semana a fazer coisas giras, não importa se de galochas ou de sapatinho de verão, se de chapéu-de-chuva ou de t-shirt e boné, com este tempo tão incerto nunca se sabe, o melhor é sem dúvida a companhia. Alguns quilómetros nos separavam mas nada que não se pudesse encurtar. Enquanto o carro seguia o seu caminho pela autoestrada – A2, deixando Lisboa para trás em direção ao algarve, ao encontro da nossa única filha para festejar o aniversário do meu marido e comemorar o dia do pai. Duas datas memoráveis para celebrar em família e para mais tarde recordar – as memórias acontecem e são nossas.

De entre muitas coisas que fizemos há uma que quero aqui registar até porque a Páscoa está aí não tarda. É sempre uma data muito marcante e relevante, lembramos a família, quer se juntem ou não estão sempre nos nossos corações, trocam-se mensagens com os amigos. É comum nesta data as mensagens de carinho, de esperança, de alegria e a desejar uma Feliz Páscoa.

Nesta Páscoa … Abra o coração … Conviva em família … Vá passear … Tenha o gostinho de chocolate na boca… Porque não ir até à Quinta do Mel!? … A minha família foi e gostamos.

 

Nunca é demais lembrar que cada dia que acordamos é o começo de uma nova página na história da nossa vida – reúna a família, reveja amigos, festeje o feriado e o domingo de Páscoa com alegria e em harmonia. Faça nesta Páscoa a sua história, é tempo de partilhar bons momentos, muitos deles à mesa, com folar (o doce tradicional da Páscoa), com amêndoas, ovos de chocolate mas sem esquecer o ambiente.

quinta do mel - mel do algarve

Fica aqui a sugestão do Hucilluc para um convívio familiar, faça um programa e desfrute na Quinta do Mel os variadíssimos chás, morangos, mel e doçaria tradicional, entre outros, produzidos na quinta, e de venda exclusiva ou simplesmente um jantar de comida tradicional e mediterrânica ou ainda se preferir tem a opção vegetariana ou se é um apaixonado pela natureza aproveite uma estadia nesta unidade de agroturismo – “um reduto no campo junto às praias do algarve”.

Feliz Páscoa!

http://www.quintadomel.com/

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d