No Espaço Batata Doce em Lisboa, acontece uma exposição individual da artista Lena Poinha, sob a curadoria de Olívia da Costa. Até dia 21 de abril, não perca a oportunidade! Vá até ao Espaço Batata Doce, deixe os seus olhos vaguear tranquilamente apreciando as obras expostas, saboreie o momento e quem sabe se não decide adquirir alguma para si?
No dia da inauguração
Associando a amizade que já nos liga à artista Lena Poinha e a Olívia da Costa à vontade de contribuir para a divulgação da arte e dos artistas portugueses, marcámos presença no dia da inauguração.
As obras expostas
O Espaço Batata Doce está ainda mais apetecível para uma visita pois nas suas paredes brilham as cores, os rostos de mulheres entre paisagens africanas e as paisagens de cidades edificadas.
Conforme a artista nos diz, o rosto feminino que surge nas suas obras procura humanizar as paisagens citadinas cheias de construções de pedra e betão e dá sem dúvida um resultado intenso, mas suave e belo.
Ouça aqui Lena Poinha que faz a apresentação das suas obras:
.
Facebook: https://www.facebook.com/lenamoura.poinha
Na inauguração da exposição esteve presente Tomás dos Santos de Castro – Pseudónimo: Kissamá – que apresentou o seu livro “O Corno de África”. Noutra altura falaremos do escritor.