Mãe, todos os dias são teus!

Pais e filhos

A presença dos pais junto dos filhos é uma relação de conforto e ternura. Todo o acompanhamento, quer pelo pai quer pela mãe,  é o alvo primordial para o nosso bem estar.

As interações que estabelecemos com a nossa mãe influenciam, de forma mútua, as nossas vidas, as nossas experiências e os nossos pensamentos.  Em questões emocionais, o abraço, o beijo e o olhar, com a nossa mãe, permitem uma troca energética de cumplicidade e de amor.

Todos os dias são dias da mãe mas, no primeiro domingo de maio, têm um toque de flores, de lembranças, de união e do saber que emerge do papel de mãe.

Para dar continuidade, temos de reconhecer que saímos do ventre de nossa mãe, que houve um cordão umbilical que nos uniu e onde as trocas foram constantes, com base numa aprendizagem de dar e de receber desde o momento da nossa criação, dos nossos princípios e dos nossos segredos.

5 comentários em “Mãe, todos os dias são teus!

    1. Estamos gratas pela sua nomeação do blog Hucilluc para o Sunshine Blogger Award. Para nós é muito gratificante perceber a reacção positiva do nosso blog, merendo a sua nomeação. Acabamos de dar seguimento à nomeação com a publicação no nosso blog e a nomeação de outros.
      Obrigada por nos ter lançado um desafio com a nomeação.

    2. Estamos gratas por nos ter lançado o desafio e nos ter escolhido para a sua lista de nomeados ao Sunshine Blogger Award. Acabamos de responder e publicar no nosso site com a escolha de 11 outros blogs para a participação. Continuaremos a interagir pois acreditamos que juntos podemos crescer mais e melhor! Votos de muitos sucessos

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d