O Natal está Aí – “Natal é em dezembro mas em maio pode ser …..”

As quatro amigas, a Donna, a Anna , a Bella e a Antonela declaram aberta a época natalícia no seu espírito e, consequentemente, no seu Blog.

20171118_183322

Nós adoramos o Natal, os cheiros, os sabores, as luzes na rua, as montras sugestivas, as representações do presépio e os eventos de Natal que surgem aqui e ali pela cidade, a casa enfeitada qual árvore de Natal, a alegria de viver em espírito de confraternização com a família e com os amigos.

Acompanhe-nos! Nós as 4 queremos e se desse lado quiserem venham viver o espírito natalício com sabores e experiências únicas, no convívio com a palavra, em vidas que inspiram, numa Festa cheia de paixões e desafios. Esperamos por si!

Nós somos mulheres e sentimos o Natal de forma intensa tal como o grande poeta José Carlos Ary dos Santos diz no seu poema de Natal: “Quando um Homem Quiser

“……….Natal é em Dezembro
mas em Maio pode ser
Natal é em Setembro
é quando um homem quiser
Natal é quando nasce
uma vida a amanhecer
Natal é sempre o fruto
que há no ventre da mulher
Natal é quando nasce
uma vida a amanhecer
Natal é sempre o fruto
que há no ventre da mulher  …………”

20171118_183441

As imagens publicadas são fotografias do presépio que se encontra montado no Amoreiras Shopping Center de Lisboa. Visite com os seus filhos, vale a pena apreciar a minúcia do trabalho resultando num belo espetáculo para os olhos de quem gosta de  reviver imagens e recordações da infância. Quem não se recorda de, na sua infância, viver dias de excitação com preparação da árvore de Natal e do Presépio, da preparação da comida própria da época e dos presentes … o sapatinho, … a chaminé, … o menino Jesus …. o Pai Natal….

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d