O Teatro da Trindade está em festa, são 150 anos!

Todo o mundo é um palco” é o espectáculo que assinala os 150 anos do Teatro da Trindade.

Viva aqui, no Teatro da Trindade e até ao dia 10 de dezembro, momentos admiráveis assistindo à peça “Todo o mundo é um palco”, com encenação de Beatriz Batarda e Marco Martins.

trindade2

Admirável foi o movimento criado para levar os habitantes da área a serem intervenientes na peça apresentando-se ao público desnudados de roupagens protetoras, que os atores mais experientes vão aprendendo a vestir. É de salientar que a peça é desempenhada maioritariamente por amadores, moradores de Lisboa de diferentes nacionalidades, que contam as suas histórias de vida, algumas difíceis onde se incluem as inerentes a processos de emigração tão atuais e vivas.

São iniciativas com as quais nos identificamos, são momentos de admirável partilha que mostram que é possível aproximar diferentes culturas ultrapassando barreiras de comunicação.

Já que o termo Teatro deriva do grego Theatrón, que significa “lugar para contemplar”, consulte Aqui mais sobre o tema e vá ao teatro não hesite! Adoramos as pessoas que dizem sim à festa da vida.

 

0 comentários em “O Teatro da Trindade está em festa, são 150 anos!

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d