Á conversa com … Inês De Barros Baptista!
Entre outros temas falámos da “Mandala House”, uma casa onde vivi, cresci, me tornei adulta e tive a oportunidade de visitar recentemente com a minha filha e me transportou para um passado que me fazia falta ao coração – recordar é viver, e foi isso que fizemos as três, a IBB, a C. e a I. Foi desta forma que a IBB assinalou no FB a nossa visita:
“antes de a ter comprado, em 2003, a casa pertencia à dona B. comprei-a à filha, a C., já depois de a dona B. ter morrido.
há uns tempos, reencontrei a C., aqui no FB, e desde aí temos mantido o contacto.
hoje, a I., filha da C., faz anos. e pediram-me se poderiam visitar a casa, onde a C. viveu durante muitos anos e onde a I. costumava passar muito tempo, quando era pequena, e onde chegou a brincar várias vezes com a minha filha F.
depois de lhes ter aberto a porta e de uma breve conversa, deixei-as ficar à vontade. a respirar o espaço que foi o delas um dia e a partilhar as memórias que ali ficaram gravadas”
Obrigada IBB!
Atualmente, além de ser uma casa onde Inês De Barros Baptista recebe pessoas, organiza festas e eventos, funciona também como uma espécie de galeria onde a própria expõe os seus trabalhos – que estão disponíveis para venda, no caso de os hóspedes os quererem adquirir. Os resultados têm sido fantásticos, segundo a IBB.
Aqui fica o registo de algumas imagens da “Mandala House“, um espaço a visitar.
0 comentários em “The Mandala House”