Um toque de luxo na sua festa!

Para uma festa especial de passagem de ano podemos tirar partido de um local privilegiado, a nossa casa!

Mesmo no calor da nossa casa, com todo o conforto, podemos dar um toque de luxo e elegância para aproveitarmos os últimos minutos de 2017 e os primeiros do novo ano de 2018. Todo o requinte deve ser encarado como uma experiência de sonho e de charme para todos os que estejam presentes nesta festa única das boas vindas e que se quer memorável na viragem do ano.

Não necessitamos sair das nossas casas para usufruir de um ambiente de glamour e de elegância para a noite de final de ano. Aqui vos deixamos algumas ideias: Uma festa temática como por exemplo “Anos 20”, “Brilhos Ouro e Prata”, “Festa de Cores específicas”, ou simplesmente um adereço como um chapéu, uma gargantilha ou um lenço de cetim. Sirva um jantar de degustação, utilize pratinhos prateados, velas coloridas para aquecer o ambiente e um espaço com uma playlist de músicas como “Amanhã de Manhã” das Doce ou “Moves Like Jagger” de Marron 5.

glamour-678834_1280
Sabemos que a maquilhagem faz efeitos maravilhosos, sentindo-nos mais belas e confiantes, aumentamos a nossa auto-estima, melhoramos a nossa apresentação e as nossas gargalhadas.

Se houver crianças na festa, disponibilizar um espaço com adereços brilhantes e sapatos, as crianças ficam deslumbradas e vão sentir-se integradas numa festa atrativa.

O final de ano pode ser uma altura para fazer um balanço da sua vida, falar dos acontecimentos menos positivos que ocorreram em 2017 e dos eventos positivos que mais tarde queremos recordar. Pode ser também um tempo de transformação pessoal  partilhando os seus desejos e formas de alcançar esses desejos no novo ano que se avizinha.

Brindem e agradeçam as vossas vidas! Aleluia!

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d