Uma maquilhagem que brilha em si!

Uma maquilhagem de festa

Nesta época festiva podemos criar uma maquilhagem que nos favoreça e nos faça sentir deslumbrantes quais divas a brilhar num elegante desfile na passadeira vermelha.

Os primeiros passos para a sua maquilhagem, são simples!
Começe por limpar e tonificar o seu rosto de acordo com o seu tipo de pele para ter um resultado perfeito. Depois aplique um hidratante suave na sua pele. De seguida, escolha uma base mais próxima do seu tom de pele e aplique com uma esponja caso seja cremosa ou um pincel caso seja em pó, poderá sempre colocar uma tonalidade um pouco mais escura para dar um toque de pele bronzeada. Por exemplo, pode aplicar uma base cremosa até na zona do pescoço, que não confira oleosidade à pele e depois pode passar com um pincel para suavizar e dar um toque natural e leve.
Caso seja necessário aplique um corretor em zonas com manchas e com movimentos que permitam disfarçar as suas marcas.
Com um pincel grande aplique blush da tonalidade da pele, com movimentos circulares, e também pó bronzeador, com tonalidade rosada ou mais escura.
maquilhagem2
Caso queira um olhar mais aberto contorne os seus olhos com lápis preto e abuse do rímel, com sombra de tons brilhantes ilumine os cantos dos seus olhos e por baixo das sobrancelhas. Para umas sobrancelhas perfeitas pode aplicar uma sombra escura ou usar um lápis para preencher e modelar facilmente, após, pentear para ficarem alinhadas e com um acabamento natural.
imagem
A escolha do batom é sua! Aplique um batom de cor vermelha ou tons de rosa à prova de água e de longa duração, caso contrário, terá de retocar várias vezes. Para dar brilho pode optar por um gloss.

Este tempo cuidar de si é seu! Valorize-se e mime-se! No final, o que importa é  sentir-se bem.
Aqui deixamos uma sugestão consulte uma profissional, sabemos que irá gostar da simpatia e profissionalismo, contacte Milay Figueiredo e faça uma sessão de auto-maquilhagem.

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d