Sobre nós

Donna Anna Bella Antonella – São quatro amigas que se encontraram vindo daqui e dali. Gostam de partilhar visões que enriquecem, de explorar locais ímpares e de celebrar a vida e a amizade. São pessoas distintas mas, têm em comum a Força do Querer! Esta vontade de abraçar e fazer acontecer em total compromisso partilhado, acreditando que é na variedade que se encontra o todo.

A Donna, dona do seu próprio destino, quer procurar e compartilhar ensinamentos para a transformação e desenvolvimento pessoal, a estudiosa Anna que quer abarcar e transmitir todo o conhecimento, a talentosa Bella tem o desígnio da arte e a Antonella é a idealista que acredita que o mundo é a nossa casa.

Os nossos Valores

Valores que reflectem a nossa perspectiva de vida e que vão nortear os temas no nosso blog:

  • Lealdade, começando por ser leais a nós próprias
  • Alegria, celebrando a vida quotidianamente
  • Honestidade/confiança cumprindo com o que consideramos ético e estando presente para quem precisa.

O que nos Propomos:

Decidimos partilhar experiências, dar a conhecer locais e eventos que acontecem aqui e ali, apresentar perspectivas diferentes para temas diversos, criando oportunidades de evasão da rotina diária para quem gosta de vivenciar experiências em equilíbrio pessoal e ambiental.

Iremos apresentar imagens, locais, experiências e reflexões, procurando apresentar pontos de vista diferentes que permitem o crescimento proporcionado por diferentes opiniões sobre as mesmas coisas e às diferentes formas de ver um facto ou um problema.

 

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo