Despertar os nossos sentidos no “Jardim dos sentidos”

No Jardim dos Sentidos – Comer bem para estar bem

Gostamos da tradição bem portuguesa e dos restaurantes que, com mestria e simpatia, sabem cumprir essa tradição, do bem comer numa mesa farta e do bem receber, num convívio são, acolhedor e/ou animado. Mas, também temos em mente a preocupação por uma alimentação equilibrada e saudável.

Vamos apresentar-lhe um restaurante onde pode viver uma experiência diferente em termos de alimentação, de terapias e experiências Zen – uma forma tranquila e especial de estar na vida –  o “Jardim dos Sentidos” em Lisboa.

Na Rua da Mãe de Água, em Lisboa encontra o restaurante vegetariano “Jardim dos Sentidos” onde, para além de uma saborosa refeição vegetariana, consciente de que os produtos utilizados são seleccionados em perfeita harmonia com os valores de sustentabilidade ambiental e social, pode experimentar uma das várias opções de terapias e de experiências Zen, segundo uma filosofia, que visa proporcionar o crescimento individual e colectivo de cada um, acreditando que “cada um faz parte de um todo e tudo é tratado de forma deliciosamente humana”.

Numa noite amena, jantámos no exterior o jardim, que constitui um espaço agradável proporcionando um sentimento de paz mesmo sabendo-nos no coração da cidade. O pessoal é simpático, as salas estão bem decoradas e, se for jantar com a seu(a) alma gémea, verá que o espaço convida ao romantismo.

jardim dos sentidos

Sugestão: Para um programa romântico e relaxante a dois, como oferta de preparação para o espírito de Natal, opte por um dos Programas Zen disponíveis que inclui refeição romântica à luz das velas e massagem.

 Fotos retiradas do site em:  http://jardimdosentidos.com/

 

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d