Dona do meu próprio destino!

Olá! Sou a Donna, dona do meu próprio destino, acredito em mim e gosto de procurar e partilhar ensinamentos para a minha transformação e desenvolvimento pessoal.  Se há coisa que aprendi na minha jornada de autoconhecimento é que todos temos o nosso tempo e apenas nós somos responsáveis pela nossa expansão.

A Força do Querer, atenção, não estou a falar da novela de Glória Pires, quando alinhada com a força do Universo faz milagres! Vivi muitos anos com uma mão cheia de sonhos. Andava sempre à procura de ”qualquer coisa”. Mas não sabia bem o quê. Vários projetos passaram, ocuparam e adormeceram na minha mente durante vários anos até que um dia resolvi acabar com as desculpas e fazer acontecer. Este é o meu momento! Decidi ativar a minha consciência e trazer para a frente as ações necessárias e tirá-las da “gaveta” e “ir” – sim vai, vai lá e faz!

Donna, Anna, Bella e Antonella são quatro amigas que têm uma característica forte em comum: a Força do Querer! Esta vontade de abraçar e fazer acontecer em total compromisso partilhado passou a ser o nosso momento.

Há magia quando as pessoas se unem no mesmo propósito. E assim aconteceu o nascimento do nosso blogue!

Desafio abraçado com entusiasmo e muita garra, mãos à obra!

Também pode gostar

Sem comentários

    1. Muito obrigada pela sua simpática mensagem. Queremos partilhar experiências, locais e projetos ímpares, entrevistas, opiniões e vidas inspiradoras. Ficamos felizes por atingir este objetivo da partilha. Felicidades para si, um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *