Espalhar magia neste Natal!

Nós as 4 e o Natal

Nós as 4, Donna, Anna, Bella e Antonella, mulheres que acreditam no poder da Força do Querer e querem fazer acontecer magia neste Natal, passar a palavra, levar alegria e fazer chegar a ajuda aos outros e principalmente às crianças em risco de vida, transformando os seus sonhos em desejos e estes em realidade.

Neste sentido, vamos ao encontro da mensagem de amor, de esperança e de dádiva, do modo de atuar e das propostas e ações levadas a cabo pela Instituição Particular de Solidariedade Social – Fundação Realizar um Desejo, afiliada portuguesa da Make-a-Wish®Internacional, cujo trabalho de excelência em prol das crianças e jovens, entre os 3 e 18 anos, com doenças graves que colocam as suas vidas em risco, é verdadeiramente admirável. Nunca é demais louvar a forma como transformam os seus desejos em realidade e transmitem uma mensagem de esperança, força e alegria naqueles momentos tão críticos das suas vidas.

make a wish
Imagem do site da Fundação Realizar Um Desejo

O mote – Nada é impossível, o desejo vai realizar-se, dá alento, esperança e força às suas vidas. Para os voluntários é enriquecedor, para as crianças é o recuperar a esperança e a força para continuar a lutar e, para a Fundação, é o ver cumprido um objetivo extraordinário, o sorriso nos rostos das crianças. Cada desejo realizado é único, é como um ato de magia a acontecer.

Permitimo-nos Aqui divulgar as formas como podem ajudar estas crianças a realizar os desejos através da Fundação – loja online, donativo, organizar um evento ou ser padrinho de um desejo. Sabia que até 31 de dezembro, a Well’s terá disponível nas suas lojas etiquetas especiais Make-A-Wish para colocar nos embrulhos dos presentes de natal? Bela iniciativa!

wells
Imagem do site da Well’s

A Make-A-Wish apresentou recentemente um Hino, escrito e composto pela cantora Rita Readshoes, no qual explica, a cantar, como se podem transformar desejos em realidade.

“Na Make-A-Wish não há problemas só desafios”. E Nós as 4 Aqui e Ali desafiamo-lo a receber e dar uma experiência memorável, a si e a estas crianças, enriquecer e fazer com elas um caminho de esperança, de força e alegria.

Não esqueça que: “As crianças são filhas do mundo e são feitas de sonhos, esperanças e ilusões que se acumulam nas suas mentes livres e privilegiadas.”

Fernando Pessoa

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d