O nosso apoio à candidatura a “Selo e Postal da República Portuguesa”

A arte é uma forma de expressão da nossa criatividade, através dela comunica-se com o outro, desencadeando sentimentos diversos de acordo com a perceção e vivencias de cada um.  A criatividade faz parte da vida e, em muitos de nós humanos, os sentimentos impulsionam na concretização de objetivos que se projetam para um futuro partilhado em sociedade.

Constatamos a existência de associações que trabalham para esse futuro partilhado, dando o seu contributo para uma sociedade que se quer mais feliz e saudável, numa interconexão na relação com os outros e com o que nos rodeia.

A Associação para a Cultura das Artes (Cultartis) que celebrou no passado dia 15 de abril o seu 11º aniversário e, a Associação Costa Verde e Prata iniciada em 2014, que constitui uma Marca e tem como principal objetivo difundir o Património Cultural da Região Oeste de Portugal, promovem a “Candidatura a Selo e Postal da República” subordinada ao tema “Oeste: Terra de Vinhedos e de Mar”. O Postal corresponde à obra “Opulência” do Artista Plástico Nuno Confraria, vencedor da Art’Oeste 2017 e o Selo a obra “Surfinho” classificado em 2.º lugar, do Artista Plástico Jorge Rebelo.

 
Saiba mais sobre este projeto no site Costa Verde e Prata
 

Também pode gostar

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *