Um Batom Rosa que é solidário!

Enfeite-se de rosa

Enfeite-se de rosa, ponha uma cor rosa nos lábios e viva num mundo “cor-de-rosa” por alguns instantes. O mundo nem sempre se apresenta cor-de-rosa para nós, mas está nas nossas mãos dar pequenos contributos para o tornar mais rosa.

A satisfação que sentimos em nós quando sabemos que demos um contributo válido para uma sociedade mais justa, reflete-se no nosso rosto e na nossa atitude.

Hoje até podíamos ficar bem quietinhas no nosso mundo cor-de-rosa, mas … leia o texto abaixo e veja como pode sentir-se ainda mais bela dando uma pequena ajuda a quem precisa – Façamos a diferença!

photo of pink rose on white surface
Photo by Jess Watters on Pexels.com

Como uma cor pode mudar vidas …..

Dentro desta caixinha está um batom cor de rosa e nele a promessa de mudar vidas.

baton1.jpg

Todos os anos a Mary Kay associa-se a uma causa social e uma percentagem da venda de um produto reverte a favor da causa escolhida.  A campanha “Pink Changing Lives” é um movimento mundial que transforma a vida de mulheres e crianças. Este ano o produto selecionado foi o batom “Powerful Pink e em Portugal a instituição apoiada é a APAV. Por cada venda do batom a Mary Kay doa à APAV 1€.

O nosso mundo também pode ter um enorme coração e um lindo sorriso  cor de rosa.

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) é uma instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia, de forma individualizada, qualificada e humanizada, vítimas de crimes, através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais.

Por isso aposte no “Powerful Pink para espalhar sorrisos coloridos, não só pela sua cor solidária, mas porque é um batom semi mate muito macio e não seca os lábios e tem uma duração mais prolongada que os batons cremosos.

 Florbela Tecelão

Diretora  Independente Mary Kay
Maquilhadora profissional
bebeautyunidade@gmail.com
965316480

Milay Figueiredo

Consultora de Beleza/Maquilhadora profissional
madelaideafigueiredo@gmail.com
914293666
 Avenida Álvaro País, Galerias Multicentro nº 13 Loja 21A – 1600-007 Lisboa

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d