Ame a sua pele

Um tom dourado e saudável no rosto

O sol doura e aquece, traz luz e vida à nossa vida. O sol estimula a produção de vitamina D que é indispensável para o corpo e para os ossos. Mas não se esqueça que são necessários cuidados diários para proteção de algumas radiações nocivas à pele.

O rosto é parte do corpo que mais expomos aos outros, que mais observamos no convívio diário e quando conhecemos uma pessoa é a primeira imagem que nos fica gravada na memória. Se é verdade que a beleza e a elegância resultam de toda uma atitude pessoal, também é verdade que nessa atitude estão incluídos os cuidados de bem-estar do corpo.

Para aconselhar em alguns cuidados específicos para a proteção do rosto das agressões exteriores, temos o apoio de duas consultoras independentes de beleza da Mary Kay, Milay e Fatima, que já são conhecidas dos nossos leitores.

Sabia que:

Apenas 20% dos sinais visíveis de idade advêm do processo natural de envelhecimento da pele? O resto deve-se a fatores ambientais – como raios UV e os radicais livres – e ao estilo de vida.

Uma das diferenças entre os raios UVA e UVB, está a cor que ele deixa na pele.  Os raios UVB afetam a camada mais superficial da pele deixando uma vermelhidão. Quando a pele fica morena, é a ação dos raios UVA que atingem a derme, camada mais profunda da pele, sendo responsáveis pelo envelhecimento precoce e manchas na pele, podendo provocar problemas mais graves.

Os conselhos de duas consultoras de Beleza da Mary Kay

Por tudo isto, temos a necessidade de proteger a nossa pele contra as agressões exteriores. O conjunto Milagroso Timewise da Mary Kay ajuda-a nesta tarefa diária, em 3 simples passos, duas vezes por dia:

  1. Leite de limpeza 4 em 1 – suaviza enquanto limpa (pele normal a seca), ou remove o excesso de óleo sem secar (pele mista a oleosa).
  2. Hidratar:

De manhã: Hidratante de Dia com FPS30 – hidrata durante 12 horas, ajuda a prevenir os sinais visíveis de idade e proporciona proteção solar de largo espectro UVA e UVB.

À noite: Hidratante de noite – trabalha durante a noite, altura em que a pele está mais recetiva, reconstrói as suas defesas e devolve o brilho natural.

  1. Creme de Olhos – ajuda a melhorar os múltiplos sinais de idade e cansaço, incluindo olheiras, papos, linhas finas de expressão e rugas.

Todos os produtos dispõem do Complexo Exclusivo Age Minimize 3D:

  • Resveratrol encapsulado que fornece triplo benefício antioxidante, promove um tom de pele uniforme e apoia a produção de colagénio natural.
  • Vitamina B3, um conhecvido e poderoso iluminador com ação antioxidante.
  • Um péptido de combate aos sinais de idade que apoia a produção de colagénio natural e elastina para conseguir uma aparência mais jovem e firme.
Milay e Fátina, consultoras independentes da Mary Kay, oferecem-lhe uma experiência

 

Gostaria de experimentar? E de uma forma gratuita?

Contacte Milay ou Fátima, através dos emails ou números de telemóvel indicados:

Milay Figueiredo, Telef. 914293666

milayfigueiredo@gmail.com

 

Fátima Fernandez, Telef. 916146842

fatimafernandez55@hotmail.com

 

 

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d