Celebração de mulheres para mulheres! Mary Kay em festa!

No Dia Internacional da Mulher vamos falar da celebração de mulheres para mulheres!

No Início do século XX, com a revolução industrial verificou-se um aumento significativo da mão-de-obra feminina. Numa Conferência Internacional das Mulheres Socialistas, uma mulher alemã Clara Zetkin, propôs a instituição da celebração das conquistas e das lutas mulheres trabalhadoras, pela melhoria das condições de vida e pelo direito ao voto. A primeira celebração veio a ocorrer em 1909 nos Estados Unidos. Nos anos seguintes, em outros países europeus, surgiram manifestações e marchas de mulheres trabalhadoras que lutavam pelos seus direitos. Atualmente a celebração do Dia da Mulher, já perdeu o espírito inicial das comemorações das lutas das operárias. No entanto, não podemos esquecer que há ainda, um longo caminho a percorrer para a igualdade de género.

Mary Kay em festa!  – Descubra o rosa que muda vidas!
 


 

Uma mulher há 55 anos mudou a sua forma de vida ao criar um negócio próprio com uma nova forma de perceção do que é a beleza feminina. Tonou-se um ícone na sociedade e cultura americana, levou a que outras mulheres, por todo o mundo, sintam que podem tomar conta da sua vida, envolvendo-se num negócio único, onde as ações se pautam segundo uma regra de ouro, tratando os outros como gostariam de ser tratados.

Este ano realiza-se uma campanha “Descobre a tua Paixão”!

O mês de março é o mês da celebração da mulher, em véspera do “Dia da Mulher”, aprender e cuidar de nós, é essencial para promover a nossa valorização pessoal.

Num encontro de mulheres onde cada sorriso cria um ambiente para além de feminino, tem-se como objetivo a partilha da beleza em todas as suas dimensões, o convívio, a interajuda e a diversão entre mulheres que se tornam amigas.

Foram várias as “diretoras” e consultoras que se juntaram realizando, com o seu exemplo, a regra de ouro, estando presentes para ajudar a celebrar um ano de uma unidade!

Todas participaram na festa e prestaram o seu testemunho de vida e de razões que as levaram a enveredar neste negócio. Todas buscam a realização profissional numa carreira que a própria define como concretizar. Algumas das presentes, deixaram para trás outra carreira já iniciada e estável financeiramente, mas que não lhes dava tempo para elas e família, nem o reconhecimento do seu trabalho e dedicação, para se aplicarem, de corpo e alma, a este negócio que as realiza na totalidade.

A Diretora diz que é uma empresa com produtos de topo e nós pudemos comprovar o efeito na nossa pele numa pequena sessão de beleza. Assistimos a um belo gesto, de Margarida Duo diretora sénior, simbólico da amizade entre estas mulheres, com a oferta de vaso de bolbos de jacintos, associando-lhe o significado belo e perfumado do desabrochar da flor, no desabrochar da unidade e o da renovação anual com o novo brotar de flores. Foi também oferecida uma rosa vermelha com o significado dos obstáculos traduzidos nos espinhos da rosa, que se nos deparam durante a vida e que vamos vencendo etapa a etapa culminando numa vida mais plena, simbolizada pela bela e perfumada rosa vermelha. Trabalhar nesta equipa permite que as pessoas sejam consultores da própria vida! Quanto tempo, quanto espaço, que carreira quero ter na Mary Kay!

Não deixe de contactar uma profissional que a irá mimar e orientar, no entanto, relatamos a nossa pequena experiência, o que nos ensinaram, aprendemos e partilhamos: limpar, hidratar e proteger são os cuidados básicos.

  • Limpamos as mãos com um esfoliante e aplicamos um creme hidratante. As mãos ficaram prontas para um carinho macio;
  • Limpamos o rosto com um esfoliante, sentimos a pele limpa de impurezas trazendo à superfície a nossa pele real. Aplicamos um sérum e um creme hidratante. Olhamo-nos ao espelho, vemos e sentimos que a pele ganha um aspeto mais aveludado e saudável.
  • Renovamos os lábios com um esfoliante que remove as células mortas e ativa a circulação. Os lábios ficam prontos para o creme hidratante que os deixa acetinados.
  • Depois da limpeza e hidratação aplicamos em todo o rosto um pouco de base de maquilhagem que uniformiza o tom de pele e a protege das agressões exteriores, um corretor de olheiras, um pouco de cor com um blush, rímel nas pestanas, um batom nos lábios e eis-nos prontas para conquistar o mundo!

Os contactos de quem nos mimou e nos convidou a esta celebração bem como outra informação de dicas e conselhos dados por estas especialistas, pode ser consultada em:

Dicas de Beleza – Porque nos preocupamos com o bem-estar pessoal!

Vidas Inspiradoras – O legado de Mary Kay Ash

Damos nota de que os ingredientes e produtos da Mary Kay não são testados em animais. Utiliza métodos alternativos e recorre a médicos e especialistas para comprovar a segurança dos produtos, procurando deixar um legado positivo e ambientalmente sustentável numa melhoria contínua da sua atuação.

 


 
 

Também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *