Vidas Inspiradoras – O legado de Mary Kay Ash

Mulheres que deixam marca indelével na história.

Há mulheres que reúnem a coragem para dar o passo que as transforma e transforma as suas vidas, inspirando outras mulheres nessa ação. São mulheres que deixam o seu legado e que perdura nas gerações seguintes.

Neste grupo de mulheres, vamos hoje falar de Mary Kay Ash. Conheça mais sobre a vida e obra desta mulher cujo sonho era ajudar outras a alcançar o sucesso, norteando a sua acção em todos os momentos, segundo uma regra de ouro: “faça aos outros aquilo que gostaria que lhe fizessem a si”.

Falamos por nós, adoramos a forma como somos tratadas e mimadas nas sessões de consultoria da Mary Kay e gostamos bastante dos produtos com excelente relação qualidade / preço.

MaryKey2
As imagens foram retiradas do site em: https://www.marykay.com/en-us/about-mary-kay
Leia mais sobre a vida da Mulher Mary Kay

Testemunhos de duas mulheres que se reviram no sonho de Mary Kay e seguiram o rumo de Consultoras de Beleza Mary Kay.

Apresentamos os testemunhos de duas mulheres que resolveram aceitar o desafio de vida proposto por Mary Kay, uma é directora independente e outra consultora de beleza.

São exemplos de vida que resolvemos partilhar na expectativa que possam servir de inspiração a outras mulheres na busca de algo que preencha as suas vidas.

Não esqueça que a felicidade também se encontra quando o nosso trabalho contribui para ver a alegria nos rostos de quem ajudamos.

BM_MK2
BM_MK

A alegria espelhada na face de duas mulheres (Bé e Milay) que seguem a filosofia de vida de Mary Kay

Florbela Tecelão (Bé) directora independente Mary Kay.

Durante 26  anos a  minha profissão foi de técnica de Radiologia e sempre trabalhei em hospitais públicos. Durante estes anos dediquei-me ao doente foi gratificante pois dos doentes tinha reconhecimento. Em termos de carreira, tal como acontece com muitas outras mulheres, não obtive qualquer reconhecimento, pelo contrário, trabalhava cada vez mais e recebia cada vez menos, sentia-me presa e desmotivada!!!

Tomei conhecimento da Mary Kay através de uma sessão de cuidados da pele, que adorei, achei os produtos fantásticos e fiquei apaixonada pela filosofia da empresa “trata os outros como gostarias de ser  tratada”.

Ao oferecerem-me a oportunidade de negócio, percebi que era uma forma de conseguir realizar os meus sonhos e simultaneamente enriquecer outras vidas e das suas famílias, levar o legado de Mary kay Ash mais longe. Com  este negócio eu decido quantas horas pretendo trabalhar e o que quero ganhar.

Como directora, já alcancei o segundo degrau da carreira, que é ilimitada. Espero neste percurso mudar vidas, sinto que é essa a minha missão. Sonho desenvolver líderes, mulheres de sucesso no seu negócio Mary Kay.

Obrigada Mary kay Ash pela visão! Já somos muitas mulheres que com esta oportunidade de negócio decidimos concretizar sonhos e essencialmente mudar a nossa vida e de muitas outras pessoas. VOCÊ TAMBÉM PODE!!!!

Milay Figueiredo

Sou funcionária na Administração Pública, quase há 30 anos, com a categoria de operadora psicotécnica. Sempre gostei do que faço, mas em termos de carreira não me sinto recompensada. O único reconhecimento que tive ao longo destes anos foi o das pessoas que atendo elogiando a minha prestação, foi isto que sempre me motivou a dar o melhor de mim na minha actividade profissional.

O meu primeiro contacto com a Mary Kay foi num workshop promovido pela minha diretora Bé Tecelão, adorei os produtos e a filosofia da empresa. Como sempre sonhei ser dona do meu negócio e melhor ainda com flexibilidade de horários, aceitei o desafio que me foi oferecido.

Enquanto consultora de beleza há um ano já tive vários reconhecimentos profissionais, para além de estar a adorar o que faço, ajudando a melhorar a imagem das mulheres e a gostarem mais de si próprias, aumentado a sua auto estima.

Como dizia a Mary Kay Ash “Temos um negócio cujas vendas resultam de uma verdadeira relação pessoal – Uma amizade” e desafio todas as que se identificam com a filosofia da Empresa a serem a PT da pele – Consultoras de Beleza Mary Kay.

Milay Figueiredo
madelaideafigueiredo@gmail.com
Telm. 914293666

2 comentários em “Vidas Inspiradoras – O legado de Mary Kay Ash

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d