Parabéns Mulher

Ana Malta, Dia da Mulher

Parabéns mulher, hoje é o teu dia! Damos voz a uma mulher, Ana Malta, que se destaca pelo seu papel como mulher e como artista no mundo e na arte. Queremos valorizar o papel da mulher artista contemporânea, no seu importante contributo para a cultura. É por meio da Arte que o ser humano consegue expressar a sua forma de ver o mundo e a vida, as suas experiências, a sua cultura e, através dela, promover uma formação mais integral do ser humano, motivando-o para um mundo mais inclusivo e saudável.

Não podemos esquecer que ao longo do tempo, muitas mulheres criativas e artistas ficaram desconhecidas, pois torna-se impossível recolher documentos, escritos ou visuais, sobre o trabalho dessas mulheres. A todas que ficaram e ainda ficam desconhecidas da generalidade da sociedade: Parabéns Mulher.

Damos os parabéns à mulher, artista plástica Ana Malta, que aceitando o nosso desafio, partilha o seu contributo inspirador.

“Amar é urgente – Muito Urgente. Mais, muito mais esforço é necessário para percorrer um caminho juntos, Homem e Mulher em Plena Igualdade que se quer de Paz de Amor de Respeito de Esperança para uma Sociedade mais Justa Digna e Equilibrada.”

 

Ana Malta- contributo para o dia da mulher
Parabéns Mulher

 

Saiba mais sobre a artista Ana Malta

À conversa com Ana Malta, artista plástica

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d