A Bienal Art’ Oeste Internacional 2019, culmina na Galeria Beltrão Coelho

O circuito da Bienal Art’ Oeste Internacional 2019

Temos vindo a acompanhar o circuito da Bienal Art’ Oeste Internacional 2019 – um circuito que, durante 5 meses, percorreu quatro municípios, entre a região oeste e a área metropolitana de Lisboa. Um evento assinalável, pela dimensão cultural, pela grandeza das obras e artistas participantes e pelo trabalho requerido às respeitadas e excelentes curadoras Olívia da Costa e Anunciação Gomes.

O circuito iniciou-se no Museu Barata Feyo, nas Caldas da Rainha, passou pelo Museu João Mário em Alenquer, Palácio Baldaya em Lisboa, Museu Municipal do Bombarral, culminando na Galeria Beltrão Coelho em Lisboa, onde chegou a 5 de setembro.

 

O Bilhete Postal

Bilhete Postal - Postal (obra de Nuno Confraria) e Selo (obra de Jorge Rebelo)

 

Durante este período do circuito Bienal Art’ Oeste Internacional 2019, é de assinalar a concretização do projeto de criação de um Bilhete Postal alusivo ao tema “Oeste: Terra de Vinhedos e de Mar” composto por obras de dois artistas, Nuno Confraria e Jorge Rebelo.

.
.
.
A arte tem o poder de nos provocar, de nos fazer pensar e causar sensações

Se ainda não visitou a exposição agora patente na Galeria Beltrão Coelho em Lisboa, pode fazê-lo até dia 18 de outubro, no horário da Galeria Beltrão Coelho.

Visite a exposição e vá ao encontro da experiência não só cultural, mas fundamentalmente das sensações que cada obra desperta, de forma única, em cada um de nós.

 

Parabéns, ficamos já a aguardar pelos próximos eventos

Os nossos parabéns a todos os envolvidos desde os artistas, às entidades que acolheram tão notável projeto e às curadoras que com dedicação e paixão levaram a arte numa mostra à disposição do público em geral.

 

Parceria com a da Bienal Art’ Oeste Internacional 2019

Enquanto blogue, hucilluc-Aqui e Ali, liga-nos ao que nos rodeia, escolhido como parceiro para a imprensa escrita, foi com muito prazer que acompanhamos todo este percurso da Bienal Art’ Oeste Internacional 2019, mas foi ainda com mais prazer que conhecemos pessoas excecionais que nos deixaram marca indelével e que guardamos para sempre com amizade.

 

As nossas reportagens e entrevistas

 

Galeria Beltrão Coelho: https://gbeltraocoelho.wixsite.com/exposicoes

Também pode gostar

Deixar uma resposta