Hucilluc – Aqui e Ali.  A história de um ano

Um ano de blogue

Um ano de história do Hucilluc – Aqui e Ali

 

Três mulheres e um blogue – O desassossego 

Era uma vez …, um certo descontentamento que pairava sobre 4 mulheres. Inquietando-as direcionou-as para um encontro numa esplanada de Lisboa.

Era um final de tarde quente num dia do mês de outubro, quando vindo daqui e dali, uma a uma foi chegando e se sentou. Cada uma trazia consigo uma experiência de vida própria, uma ansia de fazer algo de novo, algo inspirador.

Quem são estas mulheres? Assim nos definimos:

A Donna, dona do seu próprio destino, quer procurar e compartilhar ensinamentos para a transformação e desenvolvimento pessoal, a estudiosa Anna que quer abarcar e transmitir todo o conhecimento, a talentosa Bella tem o desígnio da arte e a Antonella é a idealista que acredita que o mundo é a nossa casa.”

Cabe aos nossos leitores dizer se nos revêm nos artigos que escrevemos e publicamos.

O Sonho

Ali, entre risos e petiscos a conversa e as ideias fluíram e logo se brindou ao nascimento de um blogue. O que fazer? Que temas abordar? Que público atingir? Que plataforma utilizar? As dúvidas eram muitas e o conhecimento do mundo dos blogues muito limitado. Mas, mulheres decididas a dar asas à sua criatividade são imparáveis, não há dificuldade que não se ultrapasse, desafio que não se vença cada uma fazendo o que de melhor sabe fazer.

A partida

Compromissos pessoais e profissionais levaram uma das 4 a afastar-se desta aventura. Ficámos 3, que desdobrando-se em trabalhos inventando tempo que parecia não existir, deram vida ao blogue sempre com o compromisso de partilhar o que mais as inspira.

As voltas da Vida

Durante este percurso, momentos houve que outra de nós, assoberbada por responsabilidades profissionais que a vida lhe impôs, teve de se afastar. Agora feito um ano, somos novamente 3.

Brindando a um ano de existência

Fazemos um ano de existência e brindamos à vida! Durante um ano trabalhamos, aprendemos, descobrimos talentos que não imaginávamos ter, convivemos, partilhamos pedaços de vida, consolidamos uma amizade que fica para o resto da vida.

Desta experiência de um ano de blogue, o que mais nos gratificou foi, sem dúvida, a descoberta de pessoas e projetos ímpares.

O sonho continua

Mulheres inquietas, sonhadoras e decididas não vão ficar por aqui. Queremos fazer mais e melhor, queremos evoluir e levar aos nossos leitores atuais e futuros, novos formatos de partilha de projetos.

O agradecimento

Aos amigos reais e virtuais que fomos encontrando e que nos têm vindo a apoiar nesta nossa aventura, sendo nossos seguidores e, muito em especial, aos que aceitaram o desafio de partilharem através do blogue, talentos, experiências de vida enriquecedoras e projetos ímpares, aqui expressamos a nossa gratidão.

poema 1 ano (1)

Os nossos amigos, ficámos a conhece-los pelo nome:

Um brinde e votos de muitos sucessos para todos, continuaremos a “ver-nos” por aqui!

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d