Nuno Confraria na exposição coletiva “A vida é bela” no espaço de exposição permanente-Art Gallery The One

Exposição A Vida é Bela

O artista plástico Nuno Confraria participa na exposição coletiva “A Vida é Bela”, organizada pela Arca Gallery e que decorre no Palácio da Anunciada, em Lisboa, no espaço de exposição permanente-Art Gallery The One.

“A vida é Bela” – Uma exposição a não perder

A inauguração aconteceu no dia 11 de junho 2022 e contou com uma excelente atuação do Grupo de Cavaquinhos Acordes da Foz, que se apresentaram trajados com roupas gravadas com imagem da obra “Sonoridades da Foz”, do artista Nuno Confraria.

Cavaquinhos da Foz trajados

 

Para além da obra referida, Nuno confraria participa nesta exposição com mais duas obras, “A Literatura” alusiva ao Dia Mundial da Língua Portuguesa e a obra “Floresta Branca” ganhadora de medalha de ouro no evento Internacional Cultural Exchange of Art, Fribourg na Suíça.

 

Assista aqui a uma atuação do grupo Cavaquinhos Acordes da Foz na inauguração da exposição “A Vida é Bela”

Artistas participantes:

Nuno Confraria; Arménio Santos; François Farcy; João da Silva; Vítor Moinhos; Abílio Marcos; Hans Varela; Luís Filipe de Araújo; Mario Abad; Pilar Megias; Paulo Martinó; Marta Alabau; Maria Godinho; Silvestre Quizembe; Wilson Cunha.

 

Endereço: Hotel The One Palácio da Anunciada.

Rua das Portas de Santo Antão 112 134, 1150-268 Lisboa

Um comentário em “Nuno Confraria na exposição coletiva “A vida é bela” no espaço de exposição permanente-Art Gallery The One

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d