Solidariedade e apelo à Paz – Sofia Costa Brava

Guerra ,Paz_ S.Corte Real

Solidariedade e apelo à Paz pela escritora Sofia Costa Brava, que se junta a esta iniciativa com uma mensagem de esperança pela liberdade e pela paz.

 

A guerra jamais acabará com a luz da democracia, antes a engrandecerá a cada dia.

Glória à Ucrânia! Glória à paz!

Na esperança sincera que todos encontrem a paz,
S. Costa Brava

 

A arte desempenha um papel fundamental no contributo para uma sociedade mais culta, mais inclusiva e mais humana. Nos dias presentes em que assistimos a ações de guerra na Ucrânia com consequências tão devastadoras para a vida humana, Hucilluc, Aqui e Ali – Liga-nos ao que nos rodeia, promove uma iniciativa junto dos artistas, para que a arte nas suas várias formas, seja um veículo transmissor de solidariedade e de apelo à PAZ. A paz tão desejada pelos que diretamente vivem a situação de guerra e por todos nós humanos que habitamos partilhando, por um período de tempo tão limitado, o mesmo e único planeta.

Sofia Corte-Real, pseudónimo Sofia Costa Brava é escritora, autora de livros intensos abordando conflitos e guerras que envolvem vidas sofridas. Histórias de vida onde vemos a crueldade humana, emergir da falta de um conhecimento esclarecido e de harmonia com os valores universais.

Junte-se a este iniciativa de arte pela solidariedade e de apelo à PAZ.

Pela Ucrânia Apelo à PAZ

Um comentário em “Solidariedade e apelo à Paz – Sofia Costa Brava

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d