Solidariedade e apelo à Paz – Sónia Queimado

Solidariedade e apelo à paz, Sónia Queimado

Solidariedade e apelo à Paz por Sónia Queimado, artista plástica, que se junta a esta iniciativa com uma obra onde o espanto e a dor estão espelhadas num rosto feminino, mas também transmite uma mensagem de esperança na certeza de que o amor é o caminho da humanidade para a paz na Ucrânia e a paz global.

Qua a paz seja uma realidade breve. Que em vão, não sejam perdidas mais vidas, nem desfeitas mais famílias, nem destruídas mais cidades.

 

A arte desempenha um papel fundamental no contributo para uma sociedade mais culta, mais inclusiva e mais humana. Nos dias presentes em que assistimos a ações de guerra na Ucrânia com consequências tão devastadoras para a vida humana, Hucilluc, Aqui e Ali – Liga-nos ao que nos rodeia, promove uma iniciativa junto dos artistas plásticos, para que a arte nas suas várias formas, seja um veículo transmissor de solidariedade e de apelo à PAZ. A paz tão desejada pelos que diretamente vivem a situação de guerra e por todos nós humanos que habitamos partilhando, por um período de tempo tão limitado, o mesmo e único planeta.

Conheça melhor a artista Sónia Queimado

Junte-se a este iniciativa de arte pela solidariedade e de apelo à PAZ.

 

Pela Ucrânia Apelo à PAZ

Um comentário em “Solidariedade e apelo à Paz – Sónia Queimado

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d