Marcia Dias presente numa exposição internacional no Dubai

Marcia Dias, em representação do seu país, marca presença numa exposição internacional no Dubai

Hoje congratulamo-nos, pois, uma querida e talentosa amiga, Marcia Dias, artista plástica reconhecida internacionalmente, vai marcar presença, em representação do seu país Angola, numa exposição internacional no World Trade Center, no Dubai Emiratos Árabes Unidos, num Salão Premiado que decorrerá entre 17 e 19 de setembro.

O Convite

O convite surge através de uma galeria na Noruega. Uma obra, escolhida pela galeria, foi avaliada por conceituados críticos de arte.

 

A obra eleita – “Dreams”

 

Marcia Dias é uma artista que pinta a vida com as cores fortes e quentes que o sol imprime nas paisagens e vida africana. É a exuberância, a felicidade e a força serena, que vemos no rosto encoberto pelo calor das cores, uns lábios vermelhos firmes e um olho verde brilhante que tudo observa e sente. Um rosto e um olhar plenos de sonhos, de vida e sentimento que reflete a personalidade da própria artista, pois é ela que diz que:

 

“Gosto de pintar a natureza, poesia, emoções e sentimentos”

 

Parabéns Marcia Dias, independentemente do resultado do desafio que esta exposição terá, já a sua luz brilha em outras paragens mais distantes.

A sua obra transmite plenitude e uma energia contagiante independentemente do lugar onde nos encontramos. Qualquer coração sente o calor da sua obra.

 

Leia aqui uma entrevista à artista Marcia Dias

Página do Facebook de Marcia Dias

 

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d