Nuno Confraria expõe em Lisboa

Exposição coletiva

Nuno Confraria expõe (exposição coletiva) algumas das suas obras ímpares na “Embaixada, um palácio em Lisboa no Príncipe Real. Um palácio do século 19 transformado em galeria comercial,  tem a beleza e o ambiente perfeito para uma exposição de arte fabulosa.

Uma exposição coletiva a não perder!

Conforme consta no site da galaria de Arte “Welcometoart,fazendo da arte uma paixão trabalham e dão a conhecer artistas portugueses vivos”, cujas obras se enquadram na perfeição na beleza, harmonia e conceito do espaço do palácio.

A ARTE EXISTE PORQUE A VIDA NÃO BASTA

Recomendamos vivamente que ainda hoje faça uma visita à exposição. Aproveite o dia pois ainda pode maravilhar-se com as obras ali expostas. São artistas que merecem ser apreciados, mas nós não podemos de deixar de expressar a especial admiração pelas obras do artista Nuno Confraria. Um artista que já tivemos oportunidade de entrevistar para o blog hucilluc. Para além de reconhecemos o seu muito talento é  para nós um amigo de longa data.

Apenas para lhe despertar o interesse, apresentamos algumas fotografias das obras expostas, mas damos nota de que a fraca qualidade das imagens não deixa mostrar a beleza das obras.

 

 

 

 

Nuno Confraria expõe em Lisboa, para saber mais sobre o artista consulte outros artigos sobre o artista em Hucilluc.blog.

Geometria e cores na perspectiva de Nuno Confraria

Na “Nimba Art Gallery” –  “Distorções” de Nuno Confraria

Um comentário em “Nuno Confraria expõe em Lisboa

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d