Gizela Nogueira na “ARTE URBANA EM CASCAIS”

fé_Gizela N

Gizela Nogueira, artista plástica, marca presença no evento de “Arte Urbana em Cascais”.

A arte, sem dúvida, traz inovação, renovação, amplia horizontes, leva-nos em aventuras conduzidas por novas visões.  Aqui, hoje, falamos com a artista Gizela Nogueira que nos conduz pela sua visão particular da realidade – O Farol de Stª. Marta.

O Evento “Arte Urbana em Cascais”

Foram selecionados vários artistas pelo DNA Cascais para dinamizar a Vila de Cascais, o seu comércio, e inspirar as pessoas através da Cultura da Arte Urbana.

O Farol de Stª. Marta é sem dúvida um grande símbolo de Cascais, detentor de inúmeras fotografias, e simboliza esta terra costeira e piscatória com esplendor!

Cada artista interpretou o “Farol” à sua maneira e o resultado está à vista de todos pelas ruas do centro de Cascais e pronto a ser votado pelo público em geral no facebook do DNA Cascais.

 

A Mensagem da obra de Gizela Nogueira
O Farol de Gizela Nogueira

A construção deste Farol teve em conta o meu percurso artístico, através da cor vermelha tão utilizada nas minhas obras, através das linhas brancas, através das palavras que dão um significado internacional a quem observa o mesmo.

 

Em Cascais - A Luz do Farol de Gizela N
Em Cascais brilha a Luz do Farol de Stª. Marta. – Obra de Gizela Nogueira – “ARTE URBANA EM CASCAIS”
.
Todos nós temos faróis na nossa vida, quer sejam símbolos, objetos, mas sobretudo pessoas, que nos guiam, que nos seguram e iluminam o caminho. Este farol é para elas.

 

O Farol representa o nosso Porto de Abrigo, a Coragem de quem foi, e a Fé de quem conseguiu voltar. Significa Luz, Proteção, Segurança, Chegada à Terra, à nossa Terra, ou a outra que nos sirva.

Este é o meu Farol! Gizela N

Este é o meu Farol!! Espero que seja inspirador para quem ele conseguir iluminar!

 

Faça um passeio por Cascais, admire as obras da “Arte Urbana em Cascais”, escolha a sua preferida, nós elegemos o Farol de Gizela Nogueira, vote em: facebook do DNA Cascais.

 

Saiba mais sobre a artista plástica Gizela Nogueira

À conversa com GIZELA N – A arte no feminino

À conversa com GIZELA N – CAMINHOS DE SILÊNCIO e outras exposições

Gizela N, as imagens e as palavras, visita guiada à exposição Caminhos de Silêncio

 

Um comentário em “Gizela Nogueira na “ARTE URBANA EM CASCAIS”

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d