Márcia Dias e o seu “Jantar com Arte”

Jantar com Arte

No passado dia 5 de setembro, numa noite de comemorações, a magnífica artista plástica Márcia Dias principia a memoração dos seus 20 anos de carreira num belíssimo “Jantar com Arte” no restaurante Zeno Lounge do Casino Estoril.

A Marca MDias – artista plástica

Mais uma vez aqui confirmamos a grandiosa obra da MDias artista plástica como uma marca do mundo – angolana, portuguesa com repercussão por todo o mundo.
Márcia Dias é um ser humano singular, de alma sensível e generosa que empresta o seu Art Style e deixa a sua marca no mundo das artes. O seu trabalho traduz uma naturalidade e uma riqueza de cor do mundo que a rodeia – é uma belíssima coreografia que ilumina todos aqueles que param, escutam e olham para a sua obra.

No palco das celebrações

Razão pela qual não podíamos deixar de mencionar o evento “Jantar com Arte”, onde estiveram inúmeros amigos, individualidades, o Dr. Luandino de Carvalho, adido cultural da Embaixada da Republica de Angola em Portugal e ainda, o parceiro institucional Fernando Oculista, na pessoa de Rafael Claro da Silva.
Neste palco de celebrações, os testemunhos e agradecimentos soltaram-se e as palavras sentidas ecoaram num ambiente em que a arte e a artista se unem num momento ímpar de emoção.

As singelas palavras que aqui profiro de voz embargada, olhos húmidos e algum tremor na mão que tenta transformar sentimentos em letras, são de profunda gratidão.

 

A palavra de Márcia Dias!

 

O meu coração transborda de alegria, cor e inspiração. A isso devo-o a todos os meus queridos convidados e amigos que fizeram questão de dizer presente e assim pincelaram, com as cores do meu amado sol, um momento que ansiava que fosse, e foi, de partilha, de amizade, de família, de celebração da arte plástica e em particular registasse o tiro de partida para um ano que celebra o 20ª Aniversário da carreira que abracei e que tanta felicidade me tem proporcionado num percurso que como a vida têm momentos de esplendor (muitos) e também de ocaso (poucos).

As singelas palavras que aqui profiro de voz embargada, olhos húmidos e algum tremor na mão que tenta transformar sentimentos em letras, são de profunda gratidão.

Fotos do evento

Para saber mais sobre esta artista consulte os seguintes artigos:

“Hope” uma obra de Márcia Dias – a espalhar esperança em tempo de pandemia

Márcia Dias presente numa exposição internacional no Dubai

À conversa com Márcia Dias, artista Plástica

A exposição “Energia do Sol” de Márcia Dias

Um comentário em “Márcia Dias e o seu “Jantar com Arte”

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d