Até que a Covid se vá embora

Publicidade

Até que a Covid se vá embora a vida continua … e o blogue inspira-nos!

Nós e ou outros

Com o mundo ao contrário mas… a vida continua e o blogue Hucilluc está aí para nos inspirar. Através de entrevistas magníficas, de pessoas conhecidas ou desconhecidas, mas que se tornaram visíveis aos nossos olhos através da palavra escrita.

São perguntas desafiadoras, aquelas que fazemos nas entrevistas, e têm respostas inteligentes que nos contam uma história. Sim… isso mesmo, uma história vivida por pessoas reais, descrita com emoção, alegria, força, sabedoria, coragem, determinação… histórias inspiradoras!

Somos 3 amigas que estão presentes na vida do outro através da partilha de histórias… Estar presente é muito mais que estar junto. Queremos fazer diferente! Contar experiências reais, trocar ideias e conversar com uns e outros.

O nosso compromisso com o outro é também um compromisso connosco… temos de ser capazes de nos avivar nestes tempos tão desafiantes e criar alicerces fortes. Aprender a escutar o próximo, dar-lhe voz, seguir em frente.

A nossa generosidade é a vossa generosidade de contribuir para os sonhos. Encontrarmos caminhos que se cruzam, ajudando a chegar próximo dos nossos entrevistados, de uma forma acessível e real.
O nosso espaço digital é para todos onde quer que estejas… no trabalho, em casa, no jardim, no transporte público, numa viagem ou até no banco do jardim. De maneira a que qualquer dos nossos e dos futuros seguidores consigam interagir connosco de forma intencional.

 

A história constrói-se a cada momento que passa.

Os anos ficam na história e queremos continuar com energia para podermos abraçar novos entrevistados e expandir o trabalho pelas entrevistas já realizadas. Claro que queremos dar um cumprimento e um abraço a todos que nos seguem, de uma forma que depois desta pandemia possamos estar em ambiente de proximidade. A nossa amizade também precisa deste calor, de dinâmica e interação com menor distância física. Estamos dispostas em encontrar alternativas e novas formas de estar junto de quem nos tem ajudado a construir cada peça, deste projeto, com amor e dedicação face ao tempo que nos foge.

Por vezes, também nos surgem algumas dificuldades e obstáculos, mas acreditamos que é possível realizarmos as nossas inspirações. Temos descoberto pessoas e histórias fantásticas que acreditam em nós e reconhecem a nossa generosidade.

 

Podemos sempre partilhar histórias que nos enchem o coração.

O Hucilluc estará sempre presente para concretizar e espalhar o sentimento de partilha. Continuamos a valorizar trabalhos magníficos, abrir portas para despertar os leitores e florescer as oportunidades.

A cultura, a arte, a poesia, a escultura, a fotografia, entre outras áreas do saber podem ser refletidas na escrita criativa. Assim como, no significado que as palavras e as imagens nos podem dizer a cada um de nós.

Queremos ultrapassar as frustrações e criar recursos que dão um toque especial às entrevistas. Queremos continuar a transmitir luz para os trabalhos dos nossos entrevistados, para poderem ir ao encontro do desejo dos seguidores e de quem quer ter proximidade com as áreas do saber.

Numa altura em que as relações estão confinadas e muitas coisas condicionadas é fundamental recuperar o ânimo. O enfoque está na nossa forma de exprimir, independentemente do que estejamos a viver atualmente!

 

Vamos construir novas partilhas e o Hucilluc tem o propósito de expor trabalhos e atividades feitas com amor.

Também pode gostar

1 comentário

Leave a Reply