Fátima Magalhães e o 4.º aniversário da Revista F Luxury

Um evento que marca a diferença
Carolina, Fátima e Adelaide

 

 

Dia 30 de maio, foi dia de festejar o 4.º aniversário da Revista F Luxury,

um projeto da empresa de Fátima Magalhães, a Focuspremium.

 

Na hora certa Hucilluc marcou presença celebrando, junto de Fátima Magalhães, a alegria do acontecimento.

.
.
As cores da Festa

Vermelho da passadeira estendida à entrada, Azul do mar do Guincho, Vermelho das rosas que decoram as mesas altas, Azul do céu, Amarelo dourado da areia que brilha sob o sol de um fim de tarde quente de maio e todas as cores ao som da música do Saxofonista Ricardo Branco.

 

O brilho da festa

No charmoso Hotel Fortaleza do Guincho brilha uma mulher Fátima Magalhães. Uma mulher de sucesso que, com elegância e simpatia, nos diz: “sou simples”.

A anfitriã de sorriso aberto e encantador foi recebendo os convidados emblemáticos de uma sã pluralidade de perfis, profissionais de excelência que primaram por estar presentes neste evento. O brilho da festa fazia-se sentir. As conversas fluíam num ambiente sóbrio mas sofisticado, com um serviço diferenciado mas adaptável ao espaço, numa esplanada sobre o mar.

O sol reinava, o mar azul com pequenas ondas de espuma branca refletindo uma luz quente, a música que tocava … proporcionaram um ambiente intimista, mas alegre, que convidava a olhar serenamente essa imensidão azul e a disfrutar as iguarias e bebidas à disposição dos convidados. Foi um momento inesquecível de sucesso da nossa anfitriã – mulher simples, mas guerreira. Parabéns Fátima Magalhães!

À Conversa com …

Quando entrevistámos, no passado recente, Fátima Magalhães para nos falar do seu projeto e dos seus sonhos, não tivemos qualquer dúvida da sua força, do seu querer, da sua garra nem do seu compromisso na conquista dos seus objetivos.

Na sequência do simpático convite, tivemos oportunidade de marcar presença na celebração do 4.º aniversário e à Conversa com … Fátima Magalhães quisemos saber o segredo do seu sucesso e as novidades ou desafios que espera concretizar no futuro.

Pode descrever o que sente hoje quando olha para trás e percebe que deu nome ao seu sonho e um projeto incrível nasceu?

Sinto-me, sobretudo, muito feliz e preenchida; com a sensação de dever cumprido. A F Luxury é o resultado das experiências que fui acumulando ao longo da minha vida pessoal e profissional; as suas páginas refletem o meu trabalho e as minhas paixões. Em 2015, considerei que tinha chegado a altura de lançar o meu próprio projeto. Na época, e ainda hoje, os projetos editoriais dedicados ao segmento de luxo eram praticamente inexistentes. Atualmente, a F Luxury é uma referência em todo o universo falado em língua portuguesa, superando as expectativas mais otimistas.

Fátima sucesso alcançado, onde quer estar daqui a um ano? Olha para o futuro da mesma maneira?

Encaro cada dia, como se fosse o primeiro. Sempre motivada e esforçada para fazer ainda mais e melhor. Para mim, um projeto só faz sentido com evolução e, por isso, daqui a um ano espero estar a confirmar o crescimento do meu projeto. Temos muitas ideias para revelar e concretizar num futuro próximo, e que certamente nos vão ajudar a continuar a dar passos em frente, rumo a um futuro ainda melhor.

Qual ou quais as suas prioridades volvidos estes 4 anos e já com uma experiência consolidada e konw how enriquecido?

Encaro o início de cada ciclo, com motivação e energia redobradas, com uma enorme vontade de fazer sempre mais e melhor, de apresentar uma nova edição que supere a anterior e todas as expectativas dos nossos clientes, parceiros e leitores. Já progredimos muito, mas há sempre mais por fazer: é obrigatório manter o nível de exigência, para nos mantermos no patamar de excelência que já alcançámos. Como referi, temos novos desafios pela frente, que espero ver concretizados muito em breve.

A sua empresa está pronta para crescer 10 vezes mais?

Estou sempre preparada para evoluir; para continuar a aprender e a vencer. Só assim faz sentido encararmos o dia-a-dia. Não consigo dizer se vamos crescer o dobro, dez vezes mais ou 100 vezes mais… mas aquilo que lhe posso garantir é que continuarei a trabalhar diariamente com o objetivo de evoluir e continuar a crescer. Costuma dizer-se que “o céu é o limite”; eu acrescentaria mais: a minha ambição e a minha crença não têm limites.

O que ambicionava conquistar quando escolheu ser uma empreendedora? 

O sucesso! Hoje, posso afirmar que o consegui alcançar. Fi-lo escutando sempre o que coração me diz, lutando pelos meus sonhos e por aquilo em que acredito. Entrego-me totalmente àquilo a que me proponho, com coragem e determinação, e faço uso da paixão que possuo e com que me nutro, para me superar e ir mais além. Quando fazemos aquilo que mais gostamos, tudo flui e avança. E como gosto muito do que faço, acabo por ser uma pessoa bem-disposta, de espírito jovem, que tenta levar a vida a brincar, mas sempre com conta, peso e medida. Acreditar que tudo vai dar certo e permanecer feliz depois de ter passado pelas mais diversas experiências é a certeza de que tudo valeu a pena. 

Quanto amor, se é possível quantificar, existe em cada uma das revistas trimestrais, quatro ao ano? Ou qual a emoção que vivencia?

Cada edição resulta de um trabalho árduo e longo, feito por uma vasta equipa de profissionais dedicada e competente. Passamos muitas horas juntos, a refletir e a debater, sempre em busca de concretizar o melhor resultado possível. Somos uma verdadeira família. Cada revista trimestral contém, em si mesma, parte desse contributo físico e mental, no fundo, a melhor parte de todos os membros da equipa que lidero. A revista reflete a minha personalidade ambiciosa e a de todos aqueles que escolhi para ter ao meu lado. É por isso que cada número da F Luxury é como um renascimento, parte de nós, e a emoção impossível de quantificar. Apenas lhe posso dizer: é uma alegria extraordinária folhear, pela primeira vez, o fruto daquilo que somos verdadeiramente, como pessoas e profissionais.

 

 

 

Aqui fica o testemunho de uma mulher de sucesso apaixonada pelo seu projeto, que com talento e competência soube vencer barreiras, e que acima de tudo reconhece o valor de quem está ao seu lado todos os dias, já que ninguém alcança o sucesso sozinho. Obrigada Fátima Magalhães!

 

A Fátima acreditou nas suas potencialidades e você pode acreditar em si também!

 

Leia aqui a entrevista:  “À conversa com Fátima Magalhães”

 

 

Facebook Revista F Luxury :  https://www.facebook.com/fluxurymagazine/

Facebook Focuspremium:  https://www.facebook.com/focuspremium.Lda/

Site Focuspremium: https://www.focuspremium.com/pt

Site F Luxury:  https://www.fluxurymagazine.com/

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d