Faz de 2019 o ano de REALIZAÇÃO DOS TEUS SONHOS.

2018 a fechar!

Não deixes que nada te impeça de fazer de 2019 o ano onde os teus sonhos se irão tornar uma realidade.

Estamos a terminar o ano 2018. E outro começa “logo, logo”… E como vem sendo hábito no final do ano pedimos ao bater das 12 badaladas os desejos que gostaríamos de ver concretizados.

É uma altura em que todos pensamos em novos projetos. Até parece que precisamos de esperar 365 dias para renovar os nossos projetos… Encerrar os pendentes e principiar outros. Quem não projeta no novo ano emagrecer, ter um filho, casar, tirar um novo curso, um novo emprego, constituir a sua empresa?! … enfim desejos, entre muitos outros, comuns a todos nós.

Os desejos da Donna

E num pequeno momento de reflexão, numa das minhas caminhadas junto ao mar, tomei uma decisão. O meu maior empreendimento no próximo ano, o meu maior projeto serei eu mesma! E aproveitar as coisas que realmente são importantes: família, amigos, cultura, arte, lazer… blogue … Em suma, cuidar da minha autoestima, valorizar o meu interior, dar primazia ao “ser” em vez do “ter”, promover afetos como se não houvesse amanhã, viver um dia de cada vez, desfrutar cada momento com intensidade, ser feliz, dar felicidade, alimentar a minha paz interior, usar uma nova fragrância – “Amor” … tudo o que me possa ajudar a evoluir como ser humano, a traçar novos rumos, seguir novos caminhos e deixar florir novas experiências.

Desejo a todos que assumam o poder do “eu” tal como eu desejo para mim. Desejo que o ano 2019 traga a todos o fundamental para se ser feliz. Desejo que a , o Acreditar num mundo melhor viva em Nós! Tudo o resto virá por acréscimo.

 

Leia aqui os desejos da Antonella

Leave a Reply

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
%d